segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Participe da decoração da sua casa!

Fazendo um curso de decoração prática você terá muito mais confiança na escolha dos móveis. Vai poder dizer ao vendedor, com segurança, qual a sua idéia.


Não tenha dúvidas ao misturar materiais e cores. Este curso é apostilado e interativo. Forme seu grupo de amigas, tragam suas dúvidas e solucionamos juntas. Vou até sua residência.


Assim, a criação do Homem deve estar em harmonia com a do Design Divino. É o que devemos fazer quando projetamos ou decoramos os ambientes onde vivemos, devemos procurar interagir com a natureza.


Faça sempre uma consultoria, um estudo, para melhorar as energias de seu ambiente. A cada momento, a cada fase de nossas vidas precisamos renovar e adequar nossos espaços.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Lofts



Dez entre dez mostras de decoração mostram lofts como "o modo de viver do futuro". Sem dúvida, é possível que tenhamos que viver cada vez mais em espaços menores, nos quais quanto menos paredes, melhor.






Os primeiros lofts surgiram naturalmente. Na área chamada SoHo - "South of Houston Street" - em Nova York, artistas plásticos encontraram enormes galpões de antigas fábricas. Os espaços possuíam pés-direitos bem altos, sem divisórias, e estrutura de ambiente de fábrica.

Hoje em dia há quem diga morar em um loft porque mora em um quarto e sala. Há quem queira derrubar todas as paredes do apartamento, esquecendo-se dos filhos - que certamente adoram o SEU quarto, quase sinônimo de SEU mundo...


Uma delícia para uns, um desafio para outros. Antes de decidir e aderir ao loft, pense que tipo de pessoa você é.

Para quem aderiu a idéia deixo uma dica de decoração: Lofts "pedem" modernidade, bom design, objetos de arte espalhados por todos os lados, descontração, muita luz e uma atmosfera jovem.